segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MINI - JARDINS

Boa tarde, minha gente!
Bom como algumas pessoas já sabem sou apaixonada por paisagismo. Faço alguns trabalhos referente a esse tema. Mas ultimamente o que tem me fascinado são os cactos, mas não é os cactos normais e sim os mini-cactos. Eles são umas gracinhas, alguns tem florzinhas das diversas cores.

Mini Cactos 

Eles ficam lindos acompanhados de suculentas uma especies de planta que serve para fazer os mini-jardins.

Mini Suculentas 

Acabei comprando as plantinhas separadas e replantando em um outro recipiente. A ideia é criar pequenos ambientes harmoniosos, confiram o resultado!!!

Meu mini jardin *_*

Não gastei mais que R$ 20,00 no produto final. E ai o que acharam ? Vamos tentar também !?
Um beijo! 

2 comentários:

  1. Pâm adorei este mini jardim! Amo cactos.
    Aceita encomendas??? rsrs
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oii Bii, que bom que gostou !!! Eu tambem amo acho lindos!!! Claro que sim ...rsrsrs só falar que eu faço !!! Bjoss

    ResponderExcluir